1 de ago. de 2014

Esmaltando: Marshmallow da Top Beauty + Gliterissima Dark da DNA Italy


A muito tempo vocês não vêem o Esmaltando por aqui, porém eu tenho uma explicação justa! Minhas unhas quebraram quase todas, ficaram no 'cotoco' e eu detesto esmaltá-las quando estão pequenas.
Agora que elas estão de um tamanho considerável, tem Esmaltando \o/

As cores escolhidas por mim foram a Marshmallow da Top Beauty e o Gliterissima Dark da DNA Italy. O Marshmallow é um rosa no maior estilo candy color! Eu que não sou muito fã de esmaltes rosa, adorei! A esmaltação com ele é super fácil e limpar nos cantinhos é bem tranquilo. Usei duas camadas!
Na filha única usei o Gliterissima Dark da DNA, que é um glitter prata hexagonal holográfico em base translúcida preta, um luxo! Passei três camadas.

Vem ver nas unhas?




Nota



Marshmallow R$ 2,65 [comprar]
Gliterissima Dark R$ 3,79 [comprar]





ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!