8 de jul. de 2014

Batom Líquido Dailus PRO 08 - Ballet

Talvez essa seja uma das resenhas mais esperadas por mim dos últimos tempos. Desde que a Dailus lançou esses batons eu fiquei eufórica!! Adivinhem qual cor me chamou mais atenção e eu quis pra já? O Ballet, um vermelho luxuoso, magnífico, sensacional hahahaha

Tudo que eu queria num só batom, um vermelho arrasador, com efeito matte e longa duração!

O que diz a marca:

Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.

A embalagem tem o formato das embalagens de gloss e o aplicador é de esponjinha, super prática.




A embalagem, como vocês podem ver, já está super gasta. Eu uso muuuuuito e testei bastante antes de vir aqui resenhar pra vocês!
O batom é no estilo tinta para os lábios, a cobertura é muito alta e já cobre tudo na primeira camada. Eu pude notar que não dá pra construir camadas, passei duas e craquelou. Mais na verdade nem precisa passar mais de uma vez.

A secagem é super rápida, ele gruda nos lábios e sim, transfere um pouco. Dura bastante e impecável se você não comer nada. Caso isso aconteça ele sai completamente no centro dos lábios.
Sem comer, durou mais de 4 horas intacto.



Como ele possui acabamento matte, é importante fazer uma esfoliação nos lábios antes da aplicação, pra que eles fiquem lisinhos e não apareçam aquelas terríveis pelinhas.

Vem conferir o bonito em ação:


Antes de passar o batom eu faço o contorno com lápis labial vermelho pra não errar. A aplicação é super tranquila, mas como batom vermelho em sí é bastante complicado de passar, recomendo que vocês façam o contorno com um lápis ou com o próprio batom. Fica muito mais bonito o lábio desenhadinho :)

Paguei R$25,00 na Lojas Piriquiti, aqui em BH, que possui stands na Feira Shop do Barreiro e na da Rua Curitiba.
Se na sua cidade é complicado de encontrar, você pode comprar na Debby Shop, custa R$ 18,90 + frete. Link aqui.

Nota


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!