9 de jul. de 2014

Shampoo e condicionador Reestruturador Intenso da Lokenzzi

A Lokenzzi é uma marca italiana que desembarca no Brasil esse ano! Conheci a Lokenzzi através do Instagram, vi que eles estavam enviando algumas amostras grátis e tratei logo de pedir a minha. O envio das amostras funcionava de forma aleatória mas eles acertam em cheio hahaha.

Eles mandaram o shampoo e condicionador reestruturador intenso para regenerar, hidratar e restaurar profundamente cabelos drasticamente danificados. Claro que o meu cabelo não está drasticamente danificado mais ele precisa de muito cuidado ;)

O que diz a marca:

Regenera, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.


O shampoo tem a textura um pouco fluída e o condicionador é bastante denso, ambos tem uma cor amarelinha.


O shampoo faz bastante espuma e limpa muito bem, porém ele deixou meu cabelo muito embolado. Mais aí veio o condicionador pra resolver esse probleminha! Ele amaciou os fios quase que instantaneamente, amaciou e desembaraçou tanto que a sensação era que tava "derretendo" ( de forma positiva, tá gente? hahaha)

Finalizei como de costume e nem precisou pranchar, o cabelo ficou macio, sedoso e muiiiiito brilhoso! E o cheiro? PERFEITO!

Gostei muito e fiquei curiosa pra testar mais produtos da Lokenzzi.

Nota


Preço
Shampoo R$ 28,34 [comprar]
Condicionador R$ 30,66 [comprar]


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!