28 de jul. de 2014

Máscara de cílios Volume Clubbing com fibras

A muito tempo já tenho esse produtinho e a muito tempo ensaio uma postagem aqui pra vocês. Essa máscara é da China e uma inspiração da máscara da Bourjois que leva o mesmo nome.

Ela vem com o Fiber Clubbing que são nada mais, nada menos do que fibras que quando depositadas sobre os cílios dão aspecto de cílios postiços. Eu ainda não mencionei por aqui mais sou ENLOUQUECIDA por cílios enormes, já até pensei em fazer um permanente de cílios (em breve conto mais sobre essa técnica aqui) !
Quando vi falar dessa máscara fiquei super animada e corri pra testar.

Como aplicar:

Primeiro aplica a máscara para dar volume aos cílios; e depois aplica o Fiber Clubbing. Para finalizar, aplica-se novamente a máscara para fixar melhor o Fiber Clubbing.

O resultado é surpreendente, vem conferir:

Também uso a máscara sozinha, o resultado é bacana ;)

Nota


Preço
R$ 29,75
Onde encontrar


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!