25 de jul. de 2014

A importância de uma sobrancelha bem feita.

Quem me conhece sabe que eu detestava fazer as sobrancelhas! Hoje em dia se tiver um pelinho sobrando eu surto. Desde que conheci a Sobrancelhas Design BH- Unidade Castelo  não consigo mais deixar de ir, mesmo que eu demore um pouco lá vou eu cuidar das taturanas hahaha. Sério gente, quando o tempo fica meio puxado fico mais de 15 dias sem fazer a manutenção, fica horrível e a sensação que tenho é que o meu rosto está sujo e nada fica legal.

Em um outro post eu contei como funciona o atendimento, você pode conferir clicando aqui.

A sobrancelhas exercem um papel essencial no nosso rosto, são a moldura dos olhos, valorizam e MUITO o nosso olhar. Sobrancelhas são marcantes, portanto é de suma importância cuidar muito bem delas.

A Sobrancelhas Design possui um diferencial que me fez virar cliente assídua : O procedimento leva em conta o formato do rosto, a simetria facial, o tipo de pelos de suas sobrancelhas, a cor dos seus fios para que a tonalidade natural seja mantida e por último a sua personalidade. 

As designers respeitam o nosso estilo, o resultado não é nada artificial, pelo contrário.

Decidi fazer outro post sobre o assunto pois várias leitoras e amigas tem bastante dúvida em relação ao procedimento. Escolhi o dia de hoje pois as minhas sobrancelhas estão horrendas, daí vocês vão conseguir perceber nitidamente a diferença e a importância de um design bem feito.






Viram?
E detalhe importante: em nenhum lugar que eu já tenha ido fazer minhas sobrancelhas consegui obter um resultado que me agradasse. Sempre tinha algo a reclamar, sempre tinha um errinho! 

Veja abaixo um vídeo curto mostrando o passo a passo:





Caso tenham alguma dúvida, é só deixar aqui nos comentários que eu vou ter o maior prazer em responder :)



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS


* Ei leitora, esse serviço é uma cortesia, porém o post não é pago. Todas as opiniões expressadas aqui são minhas e sinceras, uso e recomendo os serviços da Sobrancelhas Design.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!