28 de ago. de 2014

Coquetel de inauguração Adcos BH no Pátio Savassi

Terça feira passada, aconteceu a inauguração da Adcos no Pátio Savassi aqui em BH e tive o prazer de ser convidada para o evento. A nova loja está linda e conta com uma novidade incrível : dois espaços para experimentação dos produtos Adcos.

Os convidados puderam conferir o lançamento da marca, a linha Hidradefense Solution. Além da enorme gama de produtos que a Adcos possui! O destaque da noite foi para a Bruma Hidratante que promove uma poderosa ação hidratante e desintoxicante na pele, protegendo contra os danos diários.



Todo mundo (inclusive eu!) experimentou e amou!





Quero agradecer e parabenizar toda a equipe Adcos, estava tudo perfeito! Vem comigo conferir mais fotos







Eu e meu noivo que me acompanhou durante todo o evento.


Adcos Belo Horizonte - Pátio Savassi
Av do Contorno, 606, 2° piso, lj 305 - Savassi
Tel: (031) 3223-7006


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!