26 de ago. de 2014

Esmaltando: Amarula da Fina Flor


Vocês devem estar estranhando um 'Esmaltando' atrás do outro, né? Mais é que eu estou tão apaixonada pelos esmaltes da Fina Flor que não me contive! Esse é mais um caso de amor eterno haha

Trata-se do Amarula da coleção Chocolate. Todos eles são perfumados, o cheiro é bem leve,docinho e super agradável, aparece depois da secagem do esmalte!

Nunca usei esse tom, sempre preferi os mais vibrantes! Me apaixonei com a cor mais não sabia se iria gostar nas unhas e não é que gostei mais ainda? O Amarula é um marronzinho nude e levemente acinzentado, usei duas camadas pra chegar na cor do vidrinho e a esmaltação foi tranquila, ele é super fácil de limpar nos cantos, não usei top coat dessa vez! E ele foi baratinho, me custou R$ 2,59

Vem ver mais fotos dele :



Nota


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS





2 comentários:

  1. Amei a cor desse esmalte, quero um pra mim!!!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, ele é mais lindo ainda pessoalmente! Compra que você não vai se arrepender!! Beijos e obrigado pela visita, amo quando você passa por aqui <3

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!