23 de ago. de 2014

Normaderm gel de limpeza facial Vichy

Vocês já me viram citar esse gel várias vezes por aqui! Hoje vim falar dele um pouco mais a fundo.

De uns tempos pra cá ele se tornou o meu favorito. Já usei vários sabonetes para pele oleosa e esse está sendo um dos melhores! Ele promete eliminar as impurezas, o excesso de oleosidade e desincrustar os poros.

O que diz a marca:

"Limpa profundamente e desincrusta os poros. Diminui as imperfeições: acne, poros obstruídos, brilho excessivo. Sem sabão, sem parabenos, sem álcool. Hipoalergênico. Pode ser usado em peles sensíveisGel suave e refrescante com fragrância agradável.Faz espuma abundante de fácil enxágue, proporcionando sensação de pele limpa."

Os princípios ativos são : Ácido Glicólico + Ácido Salicílico + Microesferas de Polietileno + Água Termal de Vichy.

A consistência é bem espessa e apenas uma gota já dá pro rosto inteiro. O cheiro é suave e refrescante, do jeitinho que eu amo! Passado o tempo nem dá pra sentir, mais a sensação de frescor é contínua!




Uso rigorosamente antes de dormir e pela manhã ao acordar. Umedeço o rosto e aplico com movimentos circulares. Apesar não conter sabão na composição, ele faz uma leve espuminha. Ele faz uma verdadeira 'faxina' na pele sem agredir ou ressecar! 



O Normaderm está disponível em duas versões : 60g e 210g 


Nota


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!