20 de ago. de 2014

Esmaltando : Glitter Holográfico Sol da Fina Flor

Ai gente, esse esmalte é um escândalo de lindo! Tô apaixonadíssima, um caso SÉRIO de amor eterno haha. Eu nunca fui muito fã de glitter não, mais alguns me deixavam com os olhos brilhando.

Foi então que resolvi comprar o Sol da Fina Flor que é um glitter holográfico 3D que eu estava namorando faz tempo. Já tinha visto ele num supermercado aqui perto de casa mais deixei passar, quando fui comprar tive um mini surto com o preço, paguei R$ 5,69! Só que eu queria MUITO e se eu não comprasse ia demorar uma eternidade pra criar coragem! #abafa

Só digo uma coisa : valeu cada centavinho !!!


Os glitters são fininhos e bem concentrados. Eu passei duas camadas e o acabamento é bem areioso (era assim que eu queria!) mais se você quiser ele bem lisinho é só passar uma camada de top coat. Recomendo o roxinho também da Fina Flor! Ele seca bem rápido e dura bastante. Apesar do aspecto áspero, o Sol não sai agarrando em tudo que é canto. Perfeito!


Agora olha o Sol, no Sol! hahahaha

Vou ficar até com dó de tirar! Agora quero demais o Lua, igual ao Sol porém de cor diferente,um prata lindíssimo!

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS





5 comentários:

  1. Olá Jéssica florzinha tudo bem? Primeiro preciso falar, que escândaloooooooooooooo, ameiiiiiiiiiiii o esmalte o Glitter, muito lindo mesmo amiga. E vim lhe prestigiar e retribuir sua visita em meu blog. Obrigada pelo comentário que me deixou lá, fico feliz que tenha gostado do blog viu de coração... Darei mais uma bizóiada por aqui depois tá, e pode contar com minha visita sempre. Te aguardo mais vezes em meu blog viu? Hehehe, Hoje fiz um post e espero que goste. Beijinhos amada.

    ResponderExcluir
  2. http://blogdarosesoares.com.br/aprenda-fazer-requeijao-caseiro-de-liquidificador/
    Link do post gatona....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose lindona! Muito obrigado pelo carinho com o blog, AMEI o seu post e acho que vou tentar fazer o requeijão porque eu a-d-o-r-o! haha
      Beijos :*

      Excluir
  3. Amiga que esmalte é esse????? Estou simplesmente babando, quero um para ontem. Amei amei e com essas unhas lindas não tem esmalte que fique feio né? haha Beijos.


    http://www.tudoparaasgurias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô amiga, ele é uma coisa sensacionaaaaaaaaaal hahahaha! Eu to impressionada com ele. Compra que você vai amar e babar mais ainda!

      Beijos e volte sempre! :*

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!