10 de set. de 2014

Kit Fresh da Tutanat

No início da semana, a Tutanat me enviou o Kit Fresh pra testar. Ele é ideal pra quem tem cabelo oleoso e enfraquecidos com a queda.
O kit é composto por Shampoo estimulador, Bálsamo fechador de cutícula e um tratamento concentrado que atua no controle da queda. O bacana é que a linha também atende ao público masculino!

O ativo principal é o mentol, que possui propriedades relaxantes e anti-stress, além de deixar uma sensação geladinha e deliciosa!!

O que diz a marca?

A linha Tutanat Fresh é indicada no tratamento da queda capilar e na recuperação dos fios enfraquecidos e sem vida. Sua formulação equilibra a distribuição de óleo ao longo dos fios do cabelo, não permitindo o acúmulo da oleosidade na raiz, nem ressecando o couro cabeludo devido a ação do mentol. Os resultados são queda dos cabelos controlada, raiz fortalecida, fios saudáveis, cabelos hidratados, textura macia, sedosa e brilhante.
Benefícios: Ativar a circulação sanguínea, controlar a queda, promover uma limpeza profunda e uma desobstrução da raiz dos cabelos, tratando o couro cabeludo.


O que eu achei:





Shampoo: A textura dele é semelhante a um gel e faz uma espuma bem leve. Geralmente quando lavo os cabelos, aplico shampoo 3 vezes. Com esse bastou passar duas vezes e já senti o meu cabelo bem limpo e leve! A sensação de frescor é muito gostosa. Percebi também que meu cabelo caiu bem menos durante a lavagem, diminuiu em torno de uns 50% normalmente cai muito cabelo. Amei!!



Bálsamo: O bálsamo possui uma textura consistente tal qual a de um condicionador. É recomendado que seja aplicado do comprimento as pontas, evitando a raiz. Os fios ficaram muito macios e a conseguir sentir a hidratação instantaneamente!

Concentrado: A textura dele é idêntica a água, tanto que nem consegui fotografar pra vocês! Ele age como se fosse um tônico e é sem enxágue pois deve ficar em contato com a raiz até a próxima lavagem, agindo e estimulando o couro cabeludo, controlando a queda.

Gente, a sensação de frescor e o cheirinho são maravilhosos. Tive também uma facilidade muito grande pra escovar meu cabelo. Como estou a um bom tempo sem progressiva ( ganhei uma num sorteio da Tutanat e em breve tem resenha \o/) tenho que escová-los, meus fios são muito finos e embaraçam com muita facilidade! Não tive nenhum problema quanto a isso, a escova deslizou e terminei a escovação na metade do tempo.

Nota


Vocês podem encontrar o Kit Fresh na loja online por apenas R$ 29,90 clicando aqui.







ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS



* Ei, leitora! Esse produto foi enviado por um assessoria e o post foi publicado gratuitamente. Todas as opiniões expressadas aqui são minhas e sinceras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!