9 de set. de 2014

Protetor solar Capital Soleil Toque seco da Vichy

Um dos hábitos que adquiri quando comecei a fazer peeling, foi usar protetor solar. Tá, eu sei que estou toda errada e que esse hábito já deveria fazer parte da minha vida a muito tempo! Foi devido a falta de protetor solar que tenho muitas manchinhas na pele do rosto.

Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da Vichy e decidi comprar o Capital Soleil Toque seco, pois tenho a pele muito oleosa.
Ele possui alta proteção solar e é antibrilho! Quando li essas especificações eu disse : Opa, é esse! Vamos ver se esse "trem" é bom mesmo.


O que diz a marca:

"Possui sistema sinérgico de filtros Vichy, altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVA e UVB. Sua fórmula única é enriquecida com PCA de Zinco, que age na regulação da produção de sebo, e Diakalyte, para efeito matificante imediato. Sua textura garante toque seco duradouro até mesmo na pele oleosa. Absorção imediata, oil free. Resistente à água. Sem parabenos, hipoalergênico, tolerância para peles sensíveis e sensibilizadas."
Uma das coisa que me agradaram logo de cara foi o cheiro, que não é aquele cheiro característico de protetor solar, sabe? O cheiro é bem suave e agradável.



Ele é super fácil de espalhar, é absorvido rapidamente sem deixar resíduos . A pele fica bem sequinha e com a sensação de estar limpa o dia inteiro! Ah! Sem esquecer que ele também controla a oleosidade durante o dia, estou amando e quem tem a pele mista a oleosa vai amar também :)



Nota


Preço




ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS






Um comentário:

  1. Nossa, estou precisando de um protetor solar para pele oleosa. Já anotei a dica!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!