25 de set. de 2014

Meu corte de cabelo

Bom, não estava nos meus planos fazer esse tipo de post maaaaaaaaaas, quando postei a foto do meu cabelo no Instagram e Fã page, as meninas gostaram bastante e eu pensei : Porque não fazer um post?

Pois bem, como eu não tinha planejado nada peguei uma foto que tirei pra resenha do Kit Progressiva da Tutanat e outra que tirei no evento da Adcos pra ilustrar o meu 'antes'. Quem assistiu o vídeo da TAG Meu cabelo viu que eu queria cortar e cortei exatamente como descrevi : Repicado em camadas sem tirar no comprimento! Porém eu tive que cortar as pontas porque estavam um pouco danificadas.
Queria algo que desse movimento e volume nas pontas. Não tinha pensado em nada específico na frente, mais a cabeleireira me disse que esse tipo de corte diminui na frente, fazendo um degradê.
Eu gosto de franjão e não queria cortar, foi ai que ela me disse que seria bacana cortar pelo menos na altura da boca pois estava muito grande. Resumindo : Eu amei e ficou exatamente do jeito que eu queria.

Vem ver o resultado?

Coragem postar essa foto do depois, hein? kkkkkk

 Bom, acho que deu pra vocês terem uma ideia de como ficou! O cabelo está com muito mais vida e movimento!! Eu estou apaixonada e só recebo elogios.

Cortei num salão aqui perto de casa. Quem morar na região do Barreiro e se interessar é só me pedir que eu passo o contato, ok?




Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!