24 de out. de 2014

Design de sobrancelhas e coloração com Henna no Spa das Sobrancelhas

Essa semana tive o prazer de conhecer os serviços do Spa das Sobrancelhas - Unidade Shopping Barroca aqui em BH. O Spa é o maior centro de embelezamento do olhar do mundo e tem como objetivo ressaltar o belo em cada pessoa.

As sobrancelhas mudam o olhar, a expressão do rosto e é essencial cuidar muito bem delas. O Spa conta com consultores altamente treinados que utilizam a técnica do visagismo, que é o estudo das proporções da face. O atendimento é feito de forma individual, com todo cuidado, higienização e atenção do mundo.

Assim que cheguei, fui super bem recebida pela equipe. Conversei com uma consultora especializada que me deixou bem a vontade para que eu explicasse as minhas preferências. Feito isso, uma marcação a lápis é feita, adequada as proporções geométricas do rosto e logo em seguida a sobrancelha é pinçada. Depois é feita a aplicação da Henna!

Procedimento:



Preciso dizer que eu tinha um certo preconceito com a Henna. Eu achava que ficava muito escuro e artificial, morria de medo de fazer. A consultora me explicou que pode trabalhar com as tonalidades, ou seja, pode ficar mais marcado ou mais suave! Em mim foi realizado um degradê, que deixou a parte interna mais clara e a externa mais escura. Observe:



A minha sobrancelha estava cheia de falhas, principalmente no início, aonde ela cresce de forma desordenada e os pelos estavam raleando.

Vem ver o antes e o depois:


O resultado foi perfeito! Fiquei muito feliz MESMO. Viram como ficou natural e valorizou o meu olhar? Estou apaixonada. Quem assim como eu, morre de medo de usar Henna pode ir com tudo! 

Além do design e coloração, o Spa conta com uma vasta gama de serviços, tais como : Design de sobrancelhas com linha soft, coloração de pelos das sobrancelhas e cílios, dermopigmentação de sobrancelhas, desondulação de sobrancelhas, epilação de buço com a linha soft, epilação de têmporas com a linha soft, epilação facial com a linha soft, permanente de cílios e as limpezas de pele renov e revitale.

Pensa que parou por aí? O Spa possui duas linhas de produtos : My Day e My Make que são produtos de maquiagem e cuidados diários com a pele. São muitas opções, dentre elas: Pó compacto com fator solar, rímel, gloss para sobrancelhas, blush, protetor solar, sérum de limpeza, e outros.





Quero agradecer a toda atenção e o carinho que a equipe do Spa das Sobrancelhas - Unidade Prado teve comigo! Espero que saia coisas muito boas dessa parceria. Parabéns pela excelência!




PS: E tem presente pra vocês!! Você que é leitora do Vá de Batom Vermelho tem 10% de desconto ( não cumulativo a outras promoções ) em produtos e serviços no Spa das Sobrancelhas - Unidade Shopping Barroca e Unidade Bairro Ouro Preto. É só apresentar o cupom abaixo na recepção, pode ser no celular ou impresso. Aproveitem!





Spa das Sobrancelhas Unidade Prado - Shopping Barroca

Av. Francisco Sá, 787 - Loja 115 
Telefone : (31) 2516-9824


Spa das Sobrancelhas Unidade Ouro Preto


R. Brasiléia, 50 - Loja 35 - Ouro Preto/BH, MG 
Telefone : (31) 4141-7770 /
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS




2 comentários:

  1. Nossa .. incrível como a sobrancelha molda mesmo o rosto né?
    Uma sobrancelha bem feita deixa até a make mais bonita!!

    Adoreii esse Spa.. aqui em SP também tem.. tô até pensando em fazer e ver se fica tão bom em mim como ficou em você!!

    www.amigatobonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Poliana! É fundamental ter uma sobrancelha bem delineada!
      Vai sim, todos os consultores do Brasil são treinados no mesmo lugar lá no RJ e pode ter certeza que a sua vai ficar tão boa quanto a minha.

      Beijos e obrigado pela visita.

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!