17 de nov. de 2014

Vá de Batom Vermelho recomenda : Croasonho

Acho que todo mundo já deve ter ouvido falar desses croissants maravilhosos, deliciosos, super recheados e suculentos. Faz um bom tempo que queria experimentar, desde que vi em Instagrams alheios. Descobri que existia uma filial na minha cidade e fiquei importunando loucamente o meu noivo pra me levar lá hahahaha! Depois de um longo tempo lá fomos nós provar o tão falado croissant.

O lugar é super badalado e mega disputado, é localizado no coração da Savassi, bem ali na praça Diogo de Vasconcelos (vulgo Praça da Savassi). Sério, toda hora chega gente e eu acabei me esquecendo de tirar uma foto do local. A parte de dentro é super pequena maaaaas em compensação, do lado de fora tem várias mesinhas charmosas com sombrinhas marrom, um charme!
Decidimos ficar na parte de dentro, que apesar de ser pequena também é muito charmosa, pois estava um pouco frio. Sem falar nas mesinhas que são bem confortáveis!


Uhuuu, achei uma foto rs! Créditos: Veja BH


Me surpreendi com o atendimento! Logo que a gente chega os atendentes levam o cardápio na mesa e gentilmente te deixam super á vontade. Me preocupei na hora de escolher hahahaha! Minha gente, é muita opção! Me perdi entre tantos croissants doces e salgados e demorei um pouco pra escolher, apesar de já ter saído de casa com a intenção de comer um salgado, fiquei muito indecisa. É muita gostosura pra uma pessoa só! Meu noivo escolheu um doce, sem muita enrolação.

Quando o pedido chegou eu fiquei mais surpresa ainda. Além de demorar por volta de (apenas) 10 minutos, o croissant veio exatamente como na foto do cardápio, nunca me aconteceu isso antes! Pode até parecer exagero mais não é, viu? Você pode escolher entre 3 tamanhos : P, M, G e os preços variam entre R$ 9,45 e R$ 20,75 a unidade

Preparem-se para imagens fortes!! hahahaha

Escolhi o de Frango com Cream Chesse e bacon tamanho M, acompanhado de um suco de abacaxi com hortelã (AMO!)


A massa estava super crocante e folhada, o recheio nem se fala, divino! Só achei meio exagerado, ficou um pouco enjoativo de tanto que tinha, mas o alface e o tomate amenizaram a 'enjoância' (tá, eu sei que não existe essa palavra mais vocês entenderam rs). Eu achei que o médio não ia me encher e a intenção era comer também um doce pequeno mais não deu, é praticamente uma refeição. O suco estava delícia e você pode adoçar á gosto.

O Felipe escolheu o de Cookies n'Cream com sorvete e chocolate ao leite, também no tamanho M.Gente, eu B-A-B-E-I e fiquei morrendo de vontade. Ele tem creme de baunilha, é coberto com chocolate ao leite da Nestlé, biscoito Negresco triturado e vem acompanhado de uma bola de sorvete. Pra beber ele escolheu uma limonada e já adianto que estava muuuuuito azeda, nem 4 pacotinhos de açúcar adoçaram :/

ÚNICO ponto negativo!


Confesso que achava que seria muito enjoativo qualquer croissant doce mais me enganei! É claro que além de pedir a opinião dele, eu experimentei rs.
A massa estava igualmente crocante e folhada. Logo ele que não come de tudo, adorou! A combinação fica muito gostosa, é pra comer orando.



Eu amei e pretendo voltar lá em breve! (muito breve tá, amor? rs)


Croasonho

Endereço: Rua Antônio de Albuquerque, 465, Savassi. BH/MG
Telefone: (31) 3223-9532
Horário: Segunda de 10hrs ás 22hrs ; Terça a quinta de 10hrs ás 23hrs ; Sexta á sábado de 10hrs á 0hr ; Domingos e feriados de 16hrs ás 22hrs.


* Ei, leitor (a) esse post, NÃO É um publieditorial.



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS



6 comentários:

  1. Amo o Croasonho. Os doces são os melhores! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quero voltar lá pra comer um de doce, Gabi! E sei que vou ficar em dúvida de novo hahaha
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Opa, parece muito bom. Já vou lá conhecer kkk.
    www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o doce. Será que faz entrega em Recife?
    tambemsoumiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia! Daqui de BH com certeza não entrega. Mas você pode ver no site se tem um Croasonho na sua cidade nesse link >> http://www.croasonho.com.br/lojas
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!