16 de dez. de 2014

Especial de 1 ano do blog: Batom Brave Red - Mac por Cinderela de Mentira

Status: Caindo de amores pelo post a seguir

Gente, se tem um blog que eu AMO e visito todo dia, esse é o Cinderela de Mentira da linda e super querida, Ana Luiza! A Ana também é daqui de BH e preparou uma resenha exclusiva pro especial aqui do blog. Vem cá conferir:



Oi gente, tudo bom? Hoje trago para vocês a resenha de um batom vermelho super queridinho: o Brave Red da MAC. Eu sou apaixonada por batons vermelhos e quando soube que o blog Vá de batom vermelho completaria 1 aninho de vida selecionei logo esse tom incrível da minha coleção para resenhar para vocês! Espero que gostem!


 Como já disse sou apaixonada por batons vermelhos e sempre quero conhecer novas cores, acabamentos e texturas. O Brave Red possui acabamento Cremesheen, ou seja, super cremoso. Ele tem alta pigmentação nos lábios e durabilidade super ok, que dura aproximadamente 3, 4h nos lábios tranquilamente sem borrar ou escorrer.


 Quem acompanha o blog sabe que sou apaixonada por batons em acabamento matte ou cremoso, são meus dois tipos favoritos e este me conquistou a primeira vista pois quando quero a cobertura matte eu uso o Ruby Woo e quando preciso de um acabamento mais cremoso ou meus lábios estão ressecados uso o Brave Red.


 Eu senti que ele tem um fundo um pouco azulado ou arroxeado, ou seja, dá aquele efeito de clarear os dentes, sabe? O branco dos dentes sobressai mais. Não modifica muito nas diferentes iluminações, apenas com flash, como já era esperado. Adoro usa-lo para compor um visual mais pin-up


Ele está a venda na loja da MAC por R$66,00 ou por encomenda na loja Super Make Up onde as leitoras do meu blog tem desconto com o código: CDMENTIRA!

Este post faz parte do especial "1 ano de blog Vá de Batom Vermelho"


Ana, eu amei a resenha! Agradeço imensamente a sua participação no Especial! Desejo a você muito sucesso em tudo o que você for fazer. Foi um prazer te ter por aqui!



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS








3 comentários:

  1. Uso o Ruby Woo, mas amei esse tom de vermelho!!!! ♥♥♥♥
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cheguei até seu blog através do post que ela fez, e nossa, tudo aqui é lindo. Estou encantada pelos seus posts, arrasa ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    Vermelho lindíssimo <3
    E parabéns pro blog!
    Muito sucesso pra ti.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!