10 de fev. de 2015

Batom líquido efeito matte Sapatilha da Dailus

Desde a primeira vez que vi esse batom o desejei muito! Já postei fotos dele no Instagram mais estou nessa fase de mudança e pensei muito antes de fazer uma resenha aqui. Como já tinha dito no post anterior, o blog passou por mudanças! Porém, batom é uma coisa que eu amo e vou continuar abordando o assunto por aqui.

O Sapatilha causa amor, ódio, estranheza e decepção em algumas pessoas. Em mim causou só amor 

Realmente ele é meio chato de aplicar e mancha um pouco, mais nada que um pouco de prática não resolva. É cremoso e em alguns minutos ele seca ficando completamente matte. Na verdade eu não preciso ficar de muita falação pois as únicas coisas que mudam nesses batons da Dailus são as cores e em alguns, a cobertura ;)

Vou passar algumas dicas de como EU aplico.

Se quero mais claro eu:  aplico diretamente.

Se quero mais escuro eu:  aplico uma camada de base pra apagar o tom dos lábios, espero secar e em seguida passo o batom.

* Apenas UMA camada! É bem mais fácil de uniformizar a cor :)

Adorei esse tom meio beterraba e quero usar a toda hora, a todo momento . Uso durante o dia, se for verão, inverno, outono, primavera porque eu não ligo pra essa regra de que batom escuro só pode ser usado a noite ou em determinada estação do ano. EU faço minha moda e minhas regras 'belezísticas' hahahaha

Ele ficou assim ó:




Gostaram?
Paguei 24 reais na Loja Olfato que fica na Savassi, aqui em BH city.

Um beijo e um queijo,
Jéssica Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!