12 de fev. de 2015

Cores e sabores do Mercado Central



Se tem um lugar que eu adoro em BH, esse lugar é o Mercado Central. É tanta coisa reunida, lá você encontra de tudo e um pouco mais!
Muitos queijos, frutas, pimentas, ervas, suplementos, salão, produtos de cabelo, panelas, flores, temperos, peixes, restaurantes e muito, muito mais. É impossível passar pelos corredores dos bares sem ser convidado pra tomar uma cerveja ( não, obrigada, eu não bebo, não insista rs) ou comer um delicioso fígado com jiló.
Não tem como visitar a cidade, ou até mesmo morar nela, sem conhecer o Mercado! É um lugar fascinante e um prato cheio para os amantes da fotografia, amadora ou profissional.

Dia desses fui ao Mercado pra comprar amora e como boa fotografa amadora que sou, não poderia deixar de fazer alguns cliques do local pra vocês ficarem louquinhos por uma visita.








Não deixe de parar na Praça do abacaxi pra experimentar o famoso abacaxi geladinho que antes era vendido no palito e fazia uma lambança só (sdds infância) que agora vem num saquinho :)


Aproveita pra me seguir no instagram, @jessi_rodrigues. Todo dia (ou quase) posto fotos bem bacanas de BH


O Mercado fica na Av. Augusto de Lima, 744 - Centro, Belo Horizonte - MG.

Um beijo,
Jéssica Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!