24 de jul. de 2014

Batom Mate Intense 330 de O Boticário

Sempre fui louca por esse batom e não sei porque não tinha comprado, até que um belo dia minha prima me deu um de presente! uhuuuuuu
Quando postei a foto no Instagram ( segue lá! ) a reação foi calorosa! Todo mundo dizendo que amava, que a cor era maravilhosa e tudo mais. Hoje venho trazer minha opinião sobre esse queridinho das apaixonadas por batom vermelho.

O que diz a marca:

Possui cores marcantes, com textura mate, cobertura perfeita e um delicado toque aveludado. Macio e fácil de aplicar contém FPS 15 que protege os lábios contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação natural dos lábios.


Ele não é completamente mate, tem o acabamento aveludado e fica bem confortável nos lábios. Tem ótima fixação e durabilidade. Ele é muuuuuito pigmentado e há várias comparações com o Ruby Woo da MAC.

Vem ver o bonito nos lábios


O 330 é um vermelho bem clássico e marcante, recomendo.

Nota


Preço
R$ 15,99
Conteúdo da embalagem
3,6g
Onde comprar
Lojas O Boticário



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!