22 de jul. de 2014

Achados na Marisa


O post de hoje é um pouco diferente e bem curtinho! Vou falar sobre os meus achados de semana passada lá na Marisa.
Eu estava procurando por roupas de inverno, foi então que encontrei  peças beeeem baratas e que são a minha cara. Vem cá conferir quais são:

Essa jaqueta foi um GRANDE achado! Ela já estava remarcada, de 99,99 por 79,99. Quando passei no caixa me veio a surpresa : caiu pra 49,99 (surtei! hahaha)

O Suéter foi amor a primeira vista!!! Já queria um faz tempo eu olhei pra ele, ele olhou pra mim e não teve jeito, levei! Também estava remarcado de 59,96 por 49,99!
E por último, não menos importante tem essa camisetinha básica super versátil que me custou apenas 15,99!

Então meninas, é isso! Não sei se vocês gostam desse tipo de post, se gostarem deixem aqui pra mim nos comentários que tento fazer mais, ok?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!