22 de jul. de 2014

Shampoo a seco Charming da Cless

Quem me acompanha no Instagram (segue lá) sabe que as minhas primeiras impressões sobre o Shampoo a seco da Cless não foram das melhores. Porém prometi dar uma segunda chance a ele e postar mais detalhes aqui no blog.

O shampoo de alta performance promete remoção instantânea da oleosidade, neutraliza odores, além de proporcionar fios soltos e macios. Ele conta também com filtro UV.

Bom, eu já tinha testado o shampoo a seco da Batiste e o resultado foi extremamente satisfatório. Resolvi testar esse já que as atribuições dele me chamaram bastante atenção, comprei a embalagem de 200ml. Porém na primeira aplicação, (detalhe que meu cabelo nem estava oleoso direito) ele deixou o meu cabelo úmido, sem brilho e sem vida, mesmo seguindo o passo a passo descrito na embalagem. Na hora a minha vontade foi não usar nunca mais! Alguns dias depois resolvi tentar novamente e não é que deu certo? E meu cabelo estava mais oleoso do que na primeira aplicação. Vai entender hahaha

Vem ver o antes e o depois:

Na primeira imagem vocês podem notar um brilho típico de cabelo oleoso, já na segunda o cabelo permanece brilhante, porém com os fios mais soltinhos e definidos.

Apesar de dessa vez o resultado ter sido mais satisfatório eu ainda não consegui gostar dele! Só aplico no caso de EXTREMA necessidade. A remoção da oleosidade não é instantânea e eu tive que massagear e pentear MUITO para obter esse resultado.

Tenho uma mania muito feia de achar que quando não me dou bem com algum produto, o problema pode ser com o lote, sei lá né?

Enfim, era menos do que eu esperava!

Nota




Preço
R$ 17,90
Conteúdo da embalagem
200ml
Onde encontrar
Lojas Rede




2 comentários:

  1. Estava com muita vontade de comprar pra experimentar, mas nem vou mais. Affff... Vc já experimentou de alguma outra marca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, já usei o da Batiste que é muito bom por sinal :)

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!