23 de jul. de 2014

TAG: What is in my shower?

Vi essa tag no blog Drops das dez da Laína Laine e já faz um tempinho que queria responder aqui pra vocês. A tag se chama What is in my shower? ( O que tem no meu banheiro? ) e nela mostro o que uso na hora do banho.

 Vamos lá?

Já faz um bom tempo que uso o shampoo e o condicionador da linha Reconstrução Estrutural Progressiva da Seda. A fórmula é sem sal, remove os resíduos e reconstrói o cabelo de dentro pra fora. Eu simplesmente AMO essa duplinha que além de muito cheirosa é MUITO eficiente, meu cabelo é outro depois dele e não troco por nada.

Quanto as máscaras eu revezo entre o Aussie e o Silicon Mix.

Passo maquiagem praticamente todos os dias e esse sabonete líquido demaquilante da QDB? caiu como uma luva. Uma vez por semana uso o  esfoliante facial pore penetrating da Avon.

E por último, não menos importante, tem o Hidratante de banho marshmallow Egeo woman dolce de O Boticário. Uso logo após o sabonete comum, a pele fica super hidratada.

Como vocês puderam perceber, eu faço a linha básica! Não invento muito não.

E aí, o que tem no banho de vocês?


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!