9 de fev. de 2015

Mudanças são necessárias

O título do post é (muito) clichê! Mais realmente mudanças são necessárias. A muito tempo eu estava completamente insatisfeita com o blog, tudo o que eu fazia aqui era mecânico. Se eu perdesse apenas um seguidor no Instagram do blog pra mim era o fim, ficava muito decepcionada e pra ser mais precisa, frustrada! Se o blog não estava crescendo da maneira que eu esperava aí é que eu ficava mais frustrada ainda. 
Chegou um ponto em que isso estava afetando a minha auto estima, eu pensava que o problema era com minha aparência, pelas minhas condições financeiras, por não fazer look do dia, por não usar cosméticos caros e blá blá blá.

Que nada! O problema estava em querer viver uma vida que não era minha! Eu visitava vários blogs diariamente, via perfis das blogueiras que ostentam, que só pensam em cabelo, unha, maquiagem, roupa e queria aquilo pra mim. Daí você me pergunta : Jéssica, qual o problema em ser assim? Eu te digo : Nenhum! O problema está em eu querer ser uma coisa que não sou.

Eu AMO me arrumar, adoro comprar roupas, maquiagens e tudo mais. Só que eu não sou só isso e não quero me limitar (e limitar o blog) a falar só disso! Eu me tornei uma pessoa que eu não gostaria de conviver. Estava fazendo de tudo pra ser aceita pelas meninas do meio e acabei perdendo minha essência.

Quem me acompanha sempre, deve ter reparado que eu fiquei um longo tempo sem aparecer por aqui. Eu tive que parar e refletir se era isso mesmo o que eu queria. Sim, eu pensei em desistir de tudo!

Enfim, parei e cheguei a conclusão de que eu não quero ser um produto fabricado pelo mundo dos blogs de beleza, não quero ser mais uma, só quero poder ser eu mesma e quem tiver de gostar de mim que goste! Eu amo fotografia, natureza, museus, livros, cheiro de terra, de passear com meu noivo, com a minha família sem ter que me preocupar em postar uma foto do que eu estou fazendo, gravar um vlog, ou fazer uma postagem sobre os lugares que visitei! Ser livre e ter um tempo só pra mim é primordial! Não quero pensar só em eventos, na roupa que eu vou usar, em como está o meu cabelo, não quero ninguém julgando o que estou vestindo e etc. 

A partir de hoje, o Vá de Batom Vermelho vai falar sobre o que eu gosto (de verdade!). Sobre fotos, passeios (os que eu achar relevante), dicas do que fazer/comer em BH e/ou região metropolitana e CLARO, sobre cabelo, batom, sobrancelha (amo ) e comportamento.
Mudei o layout com bastante calma e acho que finalmente consegui deixá-lo a minha cara, espero de verdade que vocês gostem! Ficou bem funcional e menos comercial. 

E por falar em menos comercial, decidi também que não vou mais me vender por qualquer tipo de parceria! O meu blog tem que ser valorizado e não vou mais colocar algo aqui que não beneficie as duas partes, eu já fui muito prejudicada por isso.
Enfim, acho que vocês já entenderam aonde quero chegar e digo também que não vou me cobrar tanto! Não vou prometer aparecer por aqui todos os dias da semana e sim quando eu puder!

Espero que vocês curtam o VDBV como eu vou curtir a partir de agora.

Um beijo e um queijo,

Jéssica Rodrigues

3 comentários:

  1. Olá Jéssica, não conhecia seu blog mas o título me chamou a atenção e vim ler seu texto. Que maturidade, adorei sua sinceridade. Também tenho meu blog, falo sobre assuntos de beleza e também não faço looks do dia nem tutoriais de maquiagem. Sei bem que se fizesse os dois iria ter muito mais acessos e seguidores mas não estaria fazendo algo do coração e só dará certo se for feito assim. Se um dia tiver vontade, vou fazer naturalmente porque quis assim. Parabéns pela sua decisão e siga sempre seu coração. Um beijo querida!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jéss, amiga tu sabe que pode contar comigo sempre né? Te entendo perfeitamente, assim como tu me entende. Tu vai ter muito sucesso, fazendo o que ama. TO CONTIGO SEMPRE, não esquece viu?

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu post Jéssica, disse tudo! Não se vender por pouco, se valorizar e manter sua essência são tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!